Polícia Civil

Estado de Sergipe

7 de fevereiro de 2024, 08:05

Polícia Civil prende em Estância suspeito de furto em residência de Santa Luzia do Itanhy

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Celular e relógio levados de um imóvel foram recuperados e devolvidos às vítimas

Policiais civis da Delegacia Regional de Estância prenderam em flagrante um homem suspeito de cometer o crime de furto qualificado, ocorrido na zona rural do município de Santa Luzia do Itanhy. A ação policial ocorreu durante o início da noite dessa terça-feira, 6.

As vítimas de um furto comunicaram o fato à Delegacia Regional de Estância, afirmando que a casa teria sido invadida por dois homens. Eles teriam levado um celular e um relógio. Após o crime, teriam fugido a cavalo em direção a Estância.

Diante dos fatos narrados, os policiais civis da Delegacia Regional de Estância seguiram em diligência pela BR-101 e se depararam com o suspeito montado em um cavalo.

Durante a abordagem, os policiais encontraram os objetos furtados dentro da mochila do suspeito. Diante do flagrante, ele confessou o furto, sendo conduzido à delegacia, onde o auto de prisão em flagrante foi registrado.Os bens foram entregues aos proprietários.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.