7 de maio de 2020, 09:56

Polícia Civil prende envolvido em homicídio e apreende arma de fogo em Propriá

O homem era foragido da justiça e portava um revólver carregado

Policiais civis da Delegacia Regional de Propriá prenderam Lucas Antonio Rocha de Souza, foragido da Justiça e suspeito de envolvimento num homicídio. No momento da prisão, realizada na tarde dessa quarta-feira, 29, o homem portava uma arma de fogo tipo revólver calibre 38 carregado. A ação aconteceu depois de denúncia anônima. Ele ainda tentou fugir, mas foi detido e flagrado com uma arma de fogo. Segundo o delegado João Eduardo Dantas, o indivíduo foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Na ocasião, a polícia também cumpriu o mandado de prisão contra Lucas pela participação em um homicídio ocorrido em janeiro deste ano, no município de Propriá.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Propriá, agradece a colaboração da comunidade e reafirma a importância da utilização do Disque-Denúncia, pelo 181 ou pelo aplicativo, passando informações acerca de crimes que ocorreram ou estão acontecendo, além de situações suspeitas e indivíduos foragidos.