27 de julho de 2020, 11:46

Polícia Civil prende em Simão Dias autor de homicídio na capital

O crime foi praticado em 2016, no bairro Coqueiral

A Polícia Civil prendeu Marcos Terêncio Silva. Ele é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pela prática do crime que vitimou um homem de 36 anos de idade, no bairro Coqueiral, em 2016. A detenção foi realizada por policiais civis de Simão Dias na última quinta-feira, 23.

De acordo com a delegada Thereza Simony, o crime vitimou Marivaldo dos Santos Filho, 36, e o investigado estava foragido desde aquele ano. A vítima teria ido tirar satisfações com o suspeito por causa de um suposto assédio contra a esposa. Marcos então teria atingido Marivaldo com pauladas na cabeça.

O suspeito estava escondido em uma fazenda na cidade de Simão Dias, onde foi preso. Ele encontra-se custodiado à disposição da Justiça, para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.