Polícia Civil

Estado de Sergipe

12 de janeiro de 2024, 08:08

Polícia Civil prende em flagrante três homens por furto de fiação de telefonia e internet na Zona Sul de Aracaju

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Trio chegou a praticar o crime outras vezes, e o material era vendido em Salvador

Três homens foram presos em flagrante por furto de fiação de rede de telefonia e internet em ação policial desencadeada pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra Concessionárias de Serviço Público (DRCSP), no bairro Farolândia, na Zona Sul de Aracaju. O material era vendido em Salvador. A ação policial foi divulgada nesta sexta-feira, 12. 

De acordo com as investigações, o grupo criminoso praticou ao menos três furtos de fios de rede de telefonia. O grupo já vinha sendo monitorado pela Polícia Civil, quando passou a fazer uma nova investida para outro furto de cabeamento em Aracaju.

Com a nova investida criminosa, o grupo foi interceptado e preso em flagrante. Os três investigados passarão por audiência de custódia e seguirão à disposição do Judiciário onde responderão por furto qualificado e associação criminosa.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias que possam levar à identificação e à prisão de autores de crimes contra serviços públicos, como energia, água, telefonia e internet, sejam repassadas ao Disque-Denúncia (181).