4 de março de 2021, 11:03

Polícia Civil prende em flagrante por tráfico de drogas em Itabaiana

O suspeito trouxe os entorpecentes da cidade de São Domingo e foi flagrado nessa quarta-feira, 3

Equipes da Divisão de Narcóticos de Itabaiana (Denarc) prenderam em flagrante Carlos Alexandre Santana Santos por tráfico de drogas. Ele estava em posse de maconha, crack e cocaína, além de quase R$ 300. Ele foi detido no final da manhã dessa quarta-feira, 3, na praça de eventos de Itabaiana.

As investigações contaram com a troca de informações entre a Denarc de Itabaiana e a equipe de investigação das delegacias de Campo do Brito, São Domingos e Macambira. O suspeito, que já vinha sendo monitorado há 15 dias, chegou à cidade em um ônibus do transporte intermunicipal vindo da cidade de São Domingos.

Com ele, além do dinheiro, foram apreendidos seis pinos de cocaína, 35 pedras de crack, 17 embalagens menores de maconha e outras sete, maiores, do mesmo entorpecente. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis ao caso.