Polícia Civil prende em flagrante envolvidos em homicídio em Maruim

As detenções ocorreram na terça-feira, 10

Equipes da Polícia Civil prenderam Edson Elias dos Santos Filho, conhecido como “Rô”, e Ademar Francisco Mota Filho, o “Marujo”. Eles foram presos em flagrante por tentativa e homicídio consumado. Os suspeito foram autores dos crimes na manhã da terça-feira, 10.

De acordo com o delegado Ataíde Alves, na noite do domingo, 8, foi registrada a morte de Gabriel Freitas Ferreira. Ele foi morto por disparos de arma de fogo, no Alto da Boa Vista, em Maruim. 

Os agentes foram até a residência da vítima e lá encontraram cocaína, maconha, celulares e uma balança digital. No decorrer das investigações, chegou-se a identidade de Robson Santos Barreto e Douglas dos Santos Barreto, ambos irmãos.

Na manhã da terça-feira, 10, eles foram atingidos por disparos. O primeiro morreu no local e o segundo foi socorrido e ouvido pela Polícia Civil no hospital. Ele indicou dois suspeitos, o Edson, o “Rô”, amigo de Gabriel, e Ademar,  o “Marujo”, tio de Gabriel.

Eles foram presos e autuados em flagrante. Dois outros suspeitos dos crimes da terça-feira já foram identificados. Informações e denúncias sobre envolvidos em ações criminosas podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia (181).

Última atualização: 11 de setembro de 2019 08:31.

Pular para o conteúdo