Polícia Civil

Estado de Sergipe

18 de maio de 2024, 10:15

Polícia Civil prende em Aquidabã foragido do RN após sequestro do próprio filho em Rosário do Catete

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Criança de oito anos foi entregue à avó

Policiais civis da Delegacia de Aquidabã cumpriram o mandado de prisão contra um homem que estava foragido do estado do Rio Grande do Norte. Em Sergipe, ele tinha acabado de sequestrar o próprio filho em Rosário do Catete. A criança já se encontra com a avó, com quem vive. A ação policial ocorreu nessa sexta-feira, 17.

De acordo com as informações policiais, o homem estava sendo investigado por sequestrar o próprio filho de oito anos, que morava com a vó em Rosário do Catete.

Diante da informação de que o investigado estaria em Aquidabã, os policiais civis conseguiram encontrar a localização dele, no povoado Arrodeador. A criança estava com ele e foi encaminhada para a avó.

Durante as buscas, os policiais civis constataram ainda que ele era foragido do estado do Rio Grande do Norte. Lá, ele é investigada por furto. O mandado de prisão foi cumprido com a localização dele em Aquidabã.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.