Polícia Civil

Estado de Sergipe

16 de setembro de 2019, 15:17

Polícia Civil prende dupla suspeita de tráfico de drogas em Boquim

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

O ponto de venda de entorpecentes ficava em uma barraca de pastel

Na noite dessa sexta-feira, 13, policiais civis lotados na Delegacia de Boquim prenderam dois suspeitos em flagrante no povoado Olhos D’água, zona rural do município. Marcos Gabriel Santos de Jesus, 18 anos, e Yago Andrade dos Santos,  foram presos pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Marcelo Hercos, após uma denúncia anônima, a equipe policial passou a vigiar a ação dos suspeitos. “O Disque Denúncia informava que no local de uma pastelaria, uma barraca de pastel, era feito um comércio de entorpecente.”, esclarece o delegado.

Durante a guarda dos policiais no local, uma movimentação suspeita foi notada. “A dupla foi flagrada vendendo a droga para um  indivíduo de moto e podemos perceber exatamente o local que eles retiraram a droga vendida.”, explica o delegado.

Com os suspeitos foram encontrados uma pequena quantidade de maconha e no local foi apreendido dezenas de embalagens com o entorpecente.“O Gabriel já era investigado por envolvimento com tráfico. E ficou ali evidente a prática do comércio dos entorpecentes praticados por esses dois indivíduos, tendo um deles na ocasião recebido o dinheiro do usuário e o outro ido buscar a droga.”, completa o delegado.


Os dois suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Nessa semana, a Polícia Civil de Boquim conseguiu efetivar cinco operações: e prender três suspeitos e apreender dois adolescentes.