Polícia Civil prende dupla por roubo e dano e elucida crime ocorrido em Lagarto

As investigações contaram com a análise das imagens de câmeras de segurança

Policiais civis da Delegacia Regional de Lagarto prenderam o segundo envolvido em um roubo praticado na manhã do dia 27 de janeiro, no bairro Santa Terezinha, em Lagarto. A primeira detenção ocorreu no dia 1º de fevereiro. Já a segunda prisão foi feita nessa segunda-feira, 8.

Segundo a delegada regional, Michele Araújo, a Polícia Civil foi procurada pela vítima no dia da ocorrência do crime. A vítima relatou ter sido agredida por dois homens, sendo que um deles utilizou uma corrente na agressão. Além disso, a vítima informou que os criminosos subtraíram o aparelho celular e danificaram seu veículo, que estava estacionado na porta de sua casa. 

“Logo após a comunicação do fato foram iniciadas as investigações e, ainda no mesmo dia, identificamos um dos envolvidos. Representamos por sua prisão, que foi acolhida pela justiça, logrando êxito em sua prisão, logrando êxito em sua prisão”, detalhou a delegada Michele Araújo.

As investigações tiveram prosseguimento e resultaram na localização do segundo envolvido no crime. “Com o aprofundamento das apurações, também identificamos o segundo homem, oportunidade que também pleiteamos por sua prisão e foi deferida pela Vara Criminal de Lagarto, razão pela qual efetuamos a prisão do segundo envolvido nesta segunda-feira”, complementou.

Os investigadores contaram com imagens de câmeras de segurança, as quais foram analisadas e auxiliaram na identificação dos suspeitos. O  inquérito policial será concluído nesta terça-feira, 10, com o indiciamento dos suspeitos e deverá ser encaminhado ao Ministério Público para a continuidade da persecução penal. Por estarem presos preventivamente, os suspeitos permanecem presos para proteger a sociedade.

Última atualização: 9 de fevereiro de 2021 13:00.

Pular para o conteúdo