Polícia Civil

Estado de Sergipe

25 de março de 2024, 16:11

Polícia Civil prende dois suspeitos por homicídio de idoso em Poço Redondo

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

O crime ocorreu em setembro de 2023

A Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória e a Delegacia Municipal de Poço Redondo cumpriram dois mandados de prisão contra dois investigados pelo homicídio de um idoso ocorrido na manhã do dia 12 de setembro de 2023, no Assentamento Pioneira, no município de Poço Redondo. A operação ocorreu nesta segunda-feira, 25.

De acordo com informações policiais, a vítima foi encontrada carbonizada em sua propriedade rural, desencadeando uma forte comoção na comunidade local.

Após o crime, iniciou-se um intenso trabalho investigativo conduzido pela Delegacia Regional de Glória, Delegacias Municipais de Poço Redondo, Canindé de São Francisco, e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de Aracaju (DHPP), contando ainda com o suporte da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol).

Após meses de diligências, a Polícia Civil conseguiu reunir evidências suficientes para representar pela prisão de dois suspeitos. Com o parecer favorável do Ministério Público, os mandados de prisão foram prontamente acatados pelo Poder Judiciário. Os detidos agora aguardam a audiência de custódia, onde ficarão à disposição da Justiça para que sejam tomadas todas as medidas cabíveis ao caso.

As investigações ainda estão em andamento, visando à conclusão do inquérito policial para esclarecer todos os detalhes sobre o crime.