O suspeito foi preso no último sábado, 19
No final da tarde do último sábado 17, policiais Civis lotados da Delegacia Regional do municipio de Propriá cumpriram um mandado de prisão preventiva decretado pelo Juízo de Direito da Comarca de Propriá/SE em desfavor de Ednilson Sá de Oliveira, 34 anos, conhecido “Tiririca”, suspeito pela pela prática de roubo.
Segundo o delegado João Eduardo, conforme investigação policial realizada pela Polícia Civil, no dia 15 de abril deste ano, a vítima estava em seu veículo trabalhando na comercialização de ovos, quando foi surpreendida por dois indivíduos.
“Os suspeitos Ednilson e Leandro Dantas Leite, estavam portando uma arma de fogo e exigiram todo o dinheiro da vítima e logo em seguida fugiram. A vítima foi atrás dos assaltantes e ocorreu uma colisão no qual os dois caíram. Ednilson conseguiu fugir, mas conseguimos obter os dados necessários para representação e consequente decretação de sua prisão”, explicou o delegado.
A Polícia Civil agradece a colaboração da comunidade e reafirma a importância da utilização do Disque-Denúncia 181 ou pelo aplicativo, ou ainda através do telefone da Delegacia Regional de Propriá (79) 3322-6550.