Polícia Civil

Estado de Sergipe

11 de outubro de 2023, 11:43

Polícia Civil prende 19º investigado por integrar grupo criminoso envolvido com tráfico de drogas e homicídio em Rosário do Catete

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Ele foi preso em Aracaju após apurações policiais da delegacia de Rosário

Em continuidade às investigações sobre grupos criminosos envolvidos com o tráfico de drogas e homicídios, policiais civis da Delegacia de Rosário do Catete cumpriram o mandado de prisão temporária contra um homem de 29 anos. A ação policial ocorreu nessa terça-feira, 10, em Aracaju. A ação policial ocorreu nessa terça-feira, 10, em Aracaju. A ação policial contou com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Rosário do Catete.

De acordo com as informações policiais, desde o ano passado, a Delegacia de Rosário do Catete investiga duas organizações criminosas voltadas ao narcotráfico e a homicídios. Em um ano, 19 pessoas foram presas investigadas por envolvimento às estruturas criminosas. Ao todo, por crimes praticados na região, já são 45 prisões.

Como continuidade das investigações, um homem de 29 anos teve o mandado de prisão preventiva cumprida. O investigado estava foragido da Justiça. Ele foi preso nessa terça-feira, 10, em Aracaju.

A investigação prossegue para identificar mais envolvidos e continuar reduzindo os índices criminais de Rosário do Catete. Informações e denúncias podem ser repassadas à polícia por meio do Disque Denúncia (181).