Polícia Civil prende 19º investigado por integrar grupo criminoso envolvido com tráfico de drogas e homicídio em Rosário do Catete

Ele foi preso em Aracaju após apurações policiais da delegacia de Rosário

Em continuidade às investigações sobre grupos criminosos envolvidos com o tráfico de drogas e homicídios, policiais civis da Delegacia de Rosário do Catete cumpriram o mandado de prisão temporária contra um homem de 29 anos. A ação policial ocorreu nessa terça-feira, 10, em Aracaju. A ação policial ocorreu nessa terça-feira, 10, em Aracaju. A ação policial contou com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Rosário do Catete.

De acordo com as informações policiais, desde o ano passado, a Delegacia de Rosário do Catete investiga duas organizações criminosas voltadas ao narcotráfico e a homicídios. Em um ano, 19 pessoas foram presas investigadas por envolvimento às estruturas criminosas. Ao todo, por crimes praticados na região, já são 45 prisões.

Como continuidade das investigações, um homem de 29 anos teve o mandado de prisão preventiva cumprida. O investigado estava foragido da Justiça. Ele foi preso nessa terça-feira, 10, em Aracaju.

A investigação prossegue para identificar mais envolvidos e continuar reduzindo os índices criminais de Rosário do Catete. Informações e denúncias podem ser repassadas à polícia por meio do Disque Denúncia (181).

Última atualização: 11 de outubro de 2023 11:43.

Pular para o conteúdo