Polícia Civil

Estado de Sergipe

14 de abril de 2023, 17:23

Polícia Civil investiga autores de furtos de veículos que também furtaram bar no bairro Sol Nascente

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Informações podem ser repassadas pelo 181

A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) investiga suspeitos que furtaram quatro veículos e um estabelecimento localizado no conjunto Sol Nascente, na madrugada do domingo, 02. Com apoio das imagens de câmeras de segurança, a polícia solicita a ajuda da população para identificar os autores dos crimes.

Segundo o delegado Cássio Viana, os suspeitos já haviam furtado três veículos usados e, na madrugada do domingo, subtraíram uma Parati no bairro Santo Antônio e utilizaram o carro para praticar furto em um bar localizado no conjunto Sol Nascente.

As imagens das câmeras de segurança flagram a chegada dos homens, que arrombaram o bar e levaram televisão, notebook, aparelhos de som e mercadorias do estabelecimento.

“Dos quatro veículos, três já foram recuperados e gente precisa identificar os autores dos crimes. Para isso, conto com a ajuda da população, através do 181, passando informações que possam nos levar aos suspeitos, principalmente dos moradores dos bairros Siqueira Campos e América, que [segundo levantamento policial] são lugares prováveis de encontrá-los”, destaca o delegado.

Informações sobre os suspeitos podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia da Polícia Civil, 181. O sigilo da fonte é garantido.