Polícia Civil

Estado de Sergipe

30 de outubro de 2023, 10:17

Polícia Civil indicia suposto empresário por aplicar golpes de vendas de gado em Propriá

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Investigado é citado em 15 boletins de ocorrência por fraude, em Sergipe e Alagoas

A Delegacia Regional de Propriá indiciou um suposto empresário do agronegócio por aplicar golpes de vendas de gado. Investigado é citado em boletins de ocorrência por diversas vítimas sergipanas e alagoanas, com prejuízos relatados que ultrapassam R$ 800 mil. Com a investigação, o indiciado está com prisão preventiva decretada. Caso foi divulgada nesta segunda-feira, 30.

Em Própria, o falsario aplicou golpes simulando vendas de gados gerando prejuízos as vítimas de R$ 20 mil.

O homem se apresentou a comerciantes locais afirmando ser empresário do agronegócio, mostrando vídeos de bois que seriam seus e que estariam à venda. Dessa forma, o investigado ludibriou as vítimas e realizou vendas de bois que nunca chegaram aos compradores.

O delegado Marcos Carvalho e os agentes de polícia constataram, nas investigações, indícios dos fatos narrados pelas vítimas. A equipe policial chegou à identidade do investigado que é citado em 15 boletins de ocorrência por fraudes.

A prisão preventiva foi decretada face a representação da autoridade policial.

Diligências policiais foram realizadas e constatado que o, agora, foragido fugiu com sentido a Alagoas, onde também aplicava golpes.

A Polícia Civil está realizando buscas para localizar Roberto da Rocha Costa, 50. A sociedade pode contribuir ligando para o Disque-Denúncia, através do número 181. O comunicante terá sua identidade preservada.