Polícia Civil indicia dois suspeitos de furtos em Rosário do Catete
Investigados possuem passagem criminal por crimes contra o patrimônio

A Delegacia de Rosário do Catete identificou e indiciou uma dupla de suspeitos envolvida em dois furtos ocorridos na cidade. Os investigados responderão pelos crimes ocorridos no ano de 2020 e 2022.
De acordo com as informações policiais, o primeiro furto ocorreu em janeiro de 2020, quando uma casa foi arrombada, um portão de ferro e outros bens furtados.
Já o segundo caso, ocorreu em novembro de 2020 e a vítima teve sua carteira furtada, junto com seus cartões bancários e dinheiro. Na ocasião, foi subtraída a quantia de R$ 2 mil de sua conta bancária.
Dessa maneira, a Delegacia de Rosário do Catete realizou diversas diligências e conseguiu identificar os dois autores dos crimes. Foi constatado que ambos possuem passagem criminal por crimes contra o patrimônio. Diante dos fatos, investigados responderão pelos crimes.
A Delegacia de Rosário está à disposição para atender a população e ressalta que informações sobre crimes podem ser repassadas por meio do 181, Disque-Denúncia da Polícia Civil.