Polícia Civil

Estado de Sergipe

31 de março de 2023, 11:14

Polícia Civil identifica responsáveis por sistema de câmeras que serviam ao crime na região central de Aracaju

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Circuito de câmeras já havia sido apreendido

Policiais civis da 2ª Delegacia Metropolitana (2ª DM) identificaram os responsáveis por um circuito de videomonitoramento criminoso na região central de Aracaju. Nesta sexta-feira (31), dois homens foram presos e um terceiro morreu em confronto com a polícia.

De acordo com o delegado André Davi, a ação policial desta sexta-feira foi resultado da ação policial em que foram retiradas câmeras de monitoramento que serviam ao crime na região central de Aracaju.

“Nós apreendemos essas câmeras e iniciamos a investigação. Então identificamos quem era o responsável pela área, representamos pelas prisões e, no dia de hoje, nós fomos cumprir os mandados de busca e de prisão”, detalhou.

Na ação policial, dois homens foram presos e o chefe do grupo criminoso reagiu à abordagem policial, foi atingido, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Uma dinamite e um revólver foram apreendidos.

André Davi encerrou citando ainda que o grupo criminoso atuava de forma que impedia a atividade comercial na região. “Eles traficavam e dominavam essa rua no centro de Aracaju. Inclusive com barricada impedindo que o comércio local exercesse a sua atividade normal”, finalizou.