Polícia Civil

Estado de Sergipe

13 de fevereiro de 2024, 10:37

Polícia Civil flagra homem durante entrega de drogas no Carnaval de Itabaianinha

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Suspeito realizava vendas a partir de aplicativo de mensagens

Em meio ao serviço velado, a Delegacia de Itabaianinha prendeu um suspeito de tráfico de drogas na segunda-feira, 12, na sede do município, durante festa de Carnaval. O homem foi flagrado enquanto realizava o ‘delivery de entorpecente’.

A equipe coordenada pelo delegado Gustavo Mendes já monitorava o investigado, suspeito de tráfico de drogas na localidade. A partir de denúncia e campana policial, foi possível observar idas e vindas do homem, numa motocicleta, da sua residência ao Centro de Itabaianinha.

Ao ver o suspeito entrar e sair do imóvel, na companhia da esposa e levando uma bag para entrega de pizza, os agentes acompanharam a dupla, abordando-a em meio ao trajeto até o Centro. Durante a revista pessoal, foram encontrados 11 papelotes com substância semelhante à cocaína, prontos para revenda e consumo.

Em decorrência do flagrante, o casal foi reconduzido à casal, onde foram encontradas mais 49 unidades da mesma substância acondicionadas em uma case plástica de óculos, totalizando 60 papelotes apreendidos na ação. Todos foram levados à delegacia local, para interrogatório.

Na unidade da Polícia Civil, o homem informou que adquiriu o entorpecente com a intenção de revenda na festa de Carnaval do município. Assim, a negociação entre clientes ocorria a partir de aplicativo de mensagens e a entrega via delivery.