Polícia Civil

Estado de Sergipe

25 de outubro de 2023, 11:19

Polícia Civil flagra casal que tentou abrir conta bancária usando documentos falsos em Moita Bonita

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Dupla também é suspeita de furtos no município

A Delegacia de Moita Bonita prendeu em flagrante um casal pelos crimes de uso de documento falso, tentativa de estelionato e furto. A ação aconteceu na tarde da terça-feira, 24, no município de Moita Bonita.

Segundo a Polícia Civil, no final da manhã da terça, o casal esteve em uma agência bancária da cidade e, utilizando-se de documentação falsa, solicitou a abertura de contas, que foi negada pelo estabelecimento bancário, em razão da suspeita do uso de RGs falsos.

A equipe policial tomou conhecimento da tentativa de golpe e ainda obteve a informação de que o mesmo casal havia subtraído mercadorias de um supermercado local. De imediato, foram iniciadas diligências, que culminaram na localização e prisão da dupla, que fugia em um veículo interceptado na rodovia que liga o Povoado Candeias a Moita Bonita.

Com o casal, foram apreendidos um dos RGs falsos utilizados, outros documentos, a mercadoria subtraída no estabelecimento comercial (12 pacotes de leite em pó), além de um botijão de gás, também furtado na cidade. O caso foi encaminhado à delegacia.