Polícia Civil

Estado de Sergipe

19 de janeiro de 2024, 11:27

Polícia Civil fecha novo ponto de venda de drogas em Propriá

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Drogas foram apreendidas em imóvel na região conhecida como Ceasa

Na tarde desta quinta-feira, 18, policiais civis da Delegacia Regional de Propriá fecharam mais um local utilizado para venda de drogas ilícitas. É o segundo local destinado à venda de drogas fechado durante esta semana, já que no dia 16 um homem foi preso com 2kg de maconha.

A apreensão desta quinta-feira aconteceu na localidade conhecida como Ceasa, em Propriá, em uma casa abandonada. No local, foi encontrado aproximadamente um 1kg de cocaína que estava fracionada e pronta para revenda, três balanças de precisão e várias embalagens utilizadas para revenda da droga conhecida como “lança perfume”.

As investigações na região vinham acontecendo há aproximadamente um mês após a Polícia Civil receber informações de que dois homens estariam praticando tráfico na região. O local também era utilizado para consumo de drogas e bebidas alcoólicas.

Durante a operação policial, foram encontradas várias embalagens de drogas e bebidas alcoólicas possivelmente consumidas durante festas na casa. No momento da operação policial não havia ninguém no local. 

As investigações continuam para identificar o traficante dono da droga e seus associados no crime. Informações também podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181).