Os policiais apreenderam drogas e armas de fogo
A Polícia Civil e a Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) realizaram uma operação de combate à criminalidade nesta quinta-feira, em especial ocorrências de roubo, furtos e tráfico de drogas.
Durante os trabalhos, foram realizadas as prisões em flagrante de dois irmãos apontados nas investigações como sendo integrantes de uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas.
Na ocasião, foram apreendidas drogas prontas para serem comercializadas e aparelhos celulares, sendo que um dos celulares localizado com a dupla foi roubado em um evento criminoso em que uma família ficou por horas como refém.
Dando continuidade ao combate de roubos e furtos na região, no povoado Lagoa Nova, em Cristionápolis, a Polícia localizou duas amas de fogo. O suposto proprietário foi interrogado e autuado por posse irregular de arma de fogo.
Com as prisões, a Polícia Civil consegue desarticular uma estrutura voltada à venda de drogas e roubos em Cristinápolis. Ainda, em decorrência dessas ações, as investigações avançam com a possibilidade de identificação de outros suspeitos.