Polícia Civil encerra inquérito por tráfico de drogas e prende dois dos envolvidos em Malhada dos Bois

Caso aconteceu no Povoado Crus das Donzelas

A Delegacia de Malhada dos Bois finalizou o inquérito policial que apurou prática de tráfico de drogas, associação ao tráfico, bem como corrupção de menores no contexto do tráfico, crimes praticados no Povoado Cruz das Donzelas, Malhada dos Bois. A informação foi divulgada nesta segunda-feira, 26.

A investigação teve início após o recebimento de uma denúncia anônima, informando que o crime estaria sendo praticado tráfico de drogas no povoado. Após breve investigação, a equipe de policiais prendeu uma investigada em flagrante, estando os outros envolvidos em locais desconhecidos à época.

Com o aprofundamento investigativo, a Polícia Civil conseguiu identificar outros dois envolvidos nos crimes, sendo um dos envolvidos, adolescente, irmão da investigada presa em flagrante.

O outro suspeito tinha se deslocado para o estado do Mato Grosso, e foi preso após troca de informações entre as Polícias Civis de ambos os estados.

Com a finalização do Inquérito e remessa ao Poder Judiciário, os envolvidos responderão ao processo criminal. Por fim, a Polícia Civil reitera a importância do Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.

Última atualização: 26 de fevereiro de 2024 10:47.

Pular para o conteúdo