Polícia Civil

Estado de Sergipe

24 de maio de 2024, 14:29

Polícia Civil elucida tentativa de homicídio e apreende arma de fogo em Lagarto

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Crime ocorreu em torno de discussão entre vizinhos

Policiais civis da Delegacia Regional de Lagarto elucidaram uma tentativa de homicídio e apreenderam uma arma de fogo nesta sexta-feira, 24. O crime teria ocorrido em torno de uma discussão entre vizinhos.

De acordo com as informações policiais, a discussão resultou em dois homens feridos por disparos de arma de fogo na noite da última segunda-feira, 20.

Ainda durante o plantão da unidade policial, a equipe de investigação iniciou as apurações e buscou prender em flagrante o suspeito de ser autor dos disparos. Porém, ele havia fugido.

Nos dias seguintes ao crime, foram ouvidos os envolvidos e testemunhas que puderam esclarecer toda a dinâmica do fato criminoso.

Em continuidade às investigações, o suspeito de ser o autor dos disparos foi ouvido nesta sexta-feira, 24. A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida.

Como não houve flagrante, não ocorreu a prisão do investigado, porém as investigações seguem em andamento na Delegacia Regional de Lagarto.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.