24 de maio de 2024, 14:29

Polícia Civil elucida tentativa de homicídio e apreende arma de fogo em Lagarto

Crime ocorreu em torno de discussão entre vizinhos

Policiais civis da Delegacia Regional de Lagarto elucidaram uma tentativa de homicídio e apreenderam uma arma de fogo nesta sexta-feira, 24. O crime teria ocorrido em torno de uma discussão entre vizinhos.

De acordo com as informações policiais, a discussão resultou em dois homens feridos por disparos de arma de fogo na noite da última segunda-feira, 20.

Ainda durante o plantão da unidade policial, a equipe de investigação iniciou as apurações e buscou prender em flagrante o suspeito de ser autor dos disparos. Porém, ele havia fugido.

Nos dias seguintes ao crime, foram ouvidos os envolvidos e testemunhas que puderam esclarecer toda a dinâmica do fato criminoso.

Em continuidade às investigações, o suspeito de ser o autor dos disparos foi ouvido nesta sexta-feira, 24. A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida.

Como não houve flagrante, não ocorreu a prisão do investigado, porém as investigações seguem em andamento na Delegacia Regional de Lagarto.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.