Polícia Civil

Estado de Sergipe

11 de fevereiro de 2020, 17:12

Polícia Civil elucida homicídio praticado em Choperia de Estância

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

O crime aconteceu no dia 26 de janeiro deste ano

A Polícia Civil elucidou um homicídio que aconteceu às 3h da madrugada do dia 26 de janeiro de 2020 no interior de uma Choperia situada às margens da BR-101, no município de Estância.

Segundo o delegado Allan Faustino, o suspeito do crime se aproximou da vítima e deu início a uma sequência de disparos que a levaram a morte. O crime foi registrado por câmeras de monitoramento de segurança do estabelecimento. Desde o início das investigações, havia informações de uma suposta prática de crime passional.

A partir da decretação da prisão preventiva do suspeito, policiais civis da Delegacia Regional de Estância realizavam diligências na tarde desta segunda-feira, 10, na tentativa de capturar o suspeito. No momento da ação, a equipe policial recebeu a informação de que o suposto autor havia se entregado na 1ª Delegacia Metropolitana em Aracaju.

O inquérito está em fase de conclusão e o suspeito será encaminhado para um estabelecimento prisional do Estado, onde permanecerá à disposição da Justiça.