20 de dezembro de 2023, 16:43

Polícia Civil e Guarda Municipal de Santo Amaro prendem autor de tentativa de homicídio

Um dos envolvidos ainda está foragido

Nesta quarta-feira, 20, policiais civis da Delegacia de Maruim, com o apoio da Guarda Municipal de Santo Amaro, realizaram a prisão de um investigado pelo crime de tentativa de homicídio ocorrido no dia 9 de janeiro deste ano, no município de Santo Amaro.

Segundo o delegado João Eduardo, “o investigado, com outra pessoa que está foragida, desferiu vários golpes de faca contra a vítima de 52 anos de idade, em um assentamento situado no município de Santo Amaro”, informou.

A vítima ficou hospitalizada e conseguiu se recuperar. Após as investigações, foi representada pela prisão dos envolvidos. Um dos autores confessou ter atingido a vítima com cinco facadas, justificando ter sido ameaçado anteriormente.

O delegado reforça a importância do apoio da população repassando informações pelo Disque-Denúncia 181.