Polícia Civil

Estado de Sergipe

6 de fevereiro de 2024, 10:38

Polícia Civil divulga novas imagens com detalhes das vestimentas utilizadas por suspeitos do latrocínio em Socorro

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Imagens também permitiram identificar cores das roupas e os capacetes utilizados no dia do crime

Novas imagens dos suspeitos do latrocínio que vitimou um homem na tarde do último dia 30 de janeiro, no Marcos Freire II, Nossa Senhora do Socorro, foram divulgadas pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (Derof), nesta terça-feira, 6. As novas imagens trazem detalhes importantes das vestimentas utilizadas pelos suspeitos no dia do crime.

De acordo com a delegada Thereza Simony, as novas imagens obtidas pela Derof permitiram a identificação de mais detalhes das vestimentas utilizadas pelos suspeitos do latrocínio. “É uma camisa provavelmente do time do Barcelona e de calça verde, além do capacete amarelo, o qual provavelmente foi utilizado pelo suspeito durante todo o percurso após o latrocínio”, especificou. 

Diante das novas imagens obtidas no decorrer da apuração policial que está sendo conduzida pela Delegacia de Roubos e Furtos, vinculada ao Depatri, a Polícia Civil solicita que informações e denúncias que possam levar à identificação e à localização dos suspeitos sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.