Polícia Civil

Estado de Sergipe

9 de junho de 2020, 09:08

Polícia Civil disponibiliza mais de 3,3 mil máscaras e 664 litros de álcool em gel nas unidades policiais

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Também foram entregues máscaras de tecido, descartáveis e protetores faciais

Desde o início da pandemia, a Polícia Civil de Sergipe tem adotado diversas medidas para diminuir os riscos de contágio pela Covid-19 nos servidores da instituição. Uma dessas ações foi a distribuição de equipamentos de proteção individual e produtos de higiene e de limpeza. Dentre os materiais entregues, até o último dia 4, estão 664 litros de álcool em gel, 3.350 máscaras de tecido e 6 mil luvas.

Além desses itens, a instituição também disponibilizou 1.557 litros de álcool, 9.470 máscaras descartáveis e 100 protetores faciais. O material de proteção faz parte das ações desenvolvidas pela Polícia Civil que visam a manutenção da saúde de todos os servidores. Outras medidas como a sanitização das sedes das unidades policiais também vêm sendo adotadas constantemente.

Todo o material vem sendo entregue pela Polícia Civil à todas as unidades que compõe a instituição. Os materiais foram distribuídos para os agentes, escrivães e delegados vinculados às unidades policiais, delegacias e departamentos, que formam Superintendência da Polícia Civil (Supci) e as coordenadorias de Polícia Civil da Capital (Copcal) e do Interior (Copci).