Polícia Civil

Estado de Sergipe

13 de outubro de 2021, 18:15

Polícia Civil de Umbaúba registra o centésimo inquérito policial entregue ao Poder Judiciário

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Delegacia também atende mais de 1200 cotas judiciais

A Delegacia de Umbaúba alcançou a marca de 100 inquéritos policiais relatados e encaminhados ao Poder Judiciário nos últimos oito meses. Outro número importante se refere às quase 1209 cotas judiciais atendidas, distribuídas entre demandas recentes e reiterativas. No momento, existem apenas 183 cotas pendentes.

O delegado de Polícia Civil, Gustavo Mendes, ressalta a importância da marca alcançada e acrescenta que o trabalho para atender às demandas investigativas, cartorárias e requisições judiciais deve ser priorizado. Ainda, destaca que o resultado se deve à atuação conjunta dos agentes de segurança. Ele também ressaltou a atuação do delegado Rafael Brito, da agente de polícia Gessica Lorene, dos estagiários, da equipe da Supci e dos policiais que atuam extraordinariamente no município.

Além disso, informa que a Delegacia de Umbaúba passa por reparos emergenciais e que tem ganhado novas cores para atender ao padrão nacional da Polícia Judiciária. Ações a fim de melhorar as condições de trabalho e o atendimento ao público e à população umbaubense.