Polícia Civil

Estado de Sergipe

13 de fevereiro de 2024, 19:13

Polícia Civil de Ribeirópolis identifica suspeito de homicídio contra entregador de leite

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Investigado está foragido e informações podem ser enviadas pelo 181


Após minuciosa investigação, a Delegacia de Ribeirópolis chegou à identidade do suspeito pelo homicídio que vitimou o entregador de leite Mateus de Almeida, de 21 anos, na manhã do dia 13 de agosto de 2023. A vítima foi morta por disparos de arma de fogo, numa estrada situada no povoado Catuabo, entre os municípios de Frei Paulo e Ribeirópolis.

O caso ganhou grande repercussão em decorrência da vítima ser um jovem trabalhador querido na comunidade. Após tomar conhecimento do fato, a Delegacia de Ribeirópolis iniciou uma investigação para identificar a autoria do crime.

A partir de um trabalho detalhado, com ouvidas de testemunhas e diversas diligências investigativas, a Polícia Civil chegou à identidade do suspeito pelo delito.

“O homicídio do jovem Mateus trouxe bastante indignação a todos que o conheciam e a Polícia Civil não mediu esforços para identificar o autor do crime, que foi identificado como a pessoa de Wesley Santos da Paixão  Pereira, 28 anos, natural e residente na cidade de Itabaiana, investigado como matador de aluguel, inclusive já figurando como autor de homicídio qualificado, mediante  pagamento, em caso ocorrido no Estado da Bahia”, citou o delegado Gregório Bezerra, que está à frente das investigações. 

Diante dos elementos levantados na investigação, a prisão do suspeito foi representada à Justiça pela Polícia Civil e decretada pelo Poder Judiciário de Ribeirópolis. No momento, o suspeito Wesley Santos da Paixão Pereira encontra-se foragido e é procurado pela Segurança Pública.

A Polícia Civil pede que informações sobre a localização do investigado sejam repassadas ao Disque-Denúncia (181), sendo o sigilo garantido.