Polícia Civil de Propriá prende investigada por tráfico de drogas

A detenção ocorreu no estado de Alagoas e a suspeita já foi encaminhada a Sergipe

Policiais Civis da Delegacia Regional de Propriá cumpriram o mandado de prisão temporária de uma mulher de 20 anos suspeita da prática de tráfico de drogas. A decisão judicial foi expedida pela Comarca de Propriá e a detenção ocorreu no estado de Alagoas, nessa quinta-feira, 19.

Segundo o delegado regional de Propriá, João Eduardo Dantas, foi realizada uma operação policial em um local de venda de drogas na cidade, resultando na apreensão de uma quantidade de entorpecentes e na coleta de informações que indicaram a participação dessa mulher como proprietária e transportadora de parte desse material.

Diante das provas colhidas, foi representada e deferida a prisão para conclusão da investigação. A mulher foi localizada e presa em Alagoas e já foi encaminhada a Sergipe, onde permanece custodiada em uma das delegacias em Aracaju, à disposição da Justiça.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Propriá, agradece a colaboração da comunidade e reafirma a importância da utilização do Disque-Denúncia, pelo telefone 181, para a elucidação de ações criminosas e a detenção de suspeitos de crimes. O sigilo do denunciante é garantido.

Última atualização: 20 de novembro de 2020 09:48.