15 de janeiro de 2021, 19:17

Polícia Civil de Propriá prende homem por roubo de animais

O caso ocorreu em novembro do ano passado

Policiais Civis da Delegacia Regional de Propriá localizaram e prenderam José Alfredo Araújo Oliveira, conhecido como “Zé Alfredo”, 40 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Ele é suspeito da prática de roubo de animais.

Segundo o delegado regional de Propriá, João Eduardo, no final do mês de novembro do ano passado, ocorreu um roubo a uma fazenda no município. Na ação, os dois caseiros foram rendidos e vários caprinos, além de outros animais, foram subtraídos.

Naquele momento, policiais militares foram acionados e conseguiram prender um dos autores. Durante as investigações, a Polícia Civil conseguiu identificar outros envolvidos e um deles, José Alfredo, foi localizado e preso em Alagoas.

José Alfredo, que já possui passagem pelo sistema prisional, foi interrogado na Delegacia de Propriá e seguirá para custódia em outra delegacia, no município de Aracaju, antes de retornar ao estabelecimento prisional adequado.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Propriá, agradece a colaboração da comunidade e reafirma a importância da utilização do Disque-Denúncia, pelo 181. O sigilo é garantido.