2 de abril de 2020, 06:25

Polícia Civil de Propriá prende autor de roubo de celular e motocicleta

Suspeito também é investigado por um homicídio ocorrido no ano passado

Policiais Civis da Delegacia Regional de Própria realizaram a prisão de Laécio dos Santos Filho, “Dudé”, 33, na tarde dessa última terça-feira, 31. Dudé tinha mandado de prisão preventiva expedido pela 2a Vara Cível e Criminal da Comarca de Própria.

Segundo o delegado João Eduardo Dantas, após investigações, chegou-se a Laécio como autor de um roubo a mão armada de uma motocicleta e um aparelho celular no povoado Santa Cruz, em Própria. Com a conclusão do procedimento, foi representada pela sua prisão, tendo sido o autor denunciado e a prisão decretada pelo juiz. Após a expedição do mandado, Laécio foi localizado e preso pelo agentes policiais em Própria.

Laécio também é investigado por um homicídio ocorrido no ano passado e por outros crimes ocorridos no município de Porto Real do Colégio, em Alagoas.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Propriá, agradece a colaboração da comunidade e reafirma a importância da utilização do Disque-Denúncia, pelo 181 ou pelo aplicativo, ou ainda diretamente para a Delegacia Regional de Propriá (79) 3322-6550, passando informações acerca de crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, bem como acerca de situações suspeitas e indivíduos foragidos.