Polícia Civil

Estado de Sergipe

11 de fevereiro de 2020, 18:20

Polícia Civil de Pedrinhas prende suspeito no município de Camaçari/BA

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

O suspeito seria o responsável por diversos roubos a motocicletas no estado de Sergipe

A Polícia Civil do município de Pedrinhas, com o apoio da Delegacia Regional de Lagarto e da Divisão de Inteligência Policial (DIPOL), realizou uma operação que culminou no cumprimento do mandado de prisão preventiva de João Victor Rodrigues dos Santos, de 22 anos, por roubo praticado no município de Pedrinhas. A prisão aconteceu no município de Camaçari, na Bahia.

Segundo o delegado Marcelo Hercos, João Victor teria levado um comparsa conhecido como “Naninho” para que ele praticasse o roubo de uma moto. Este rapaz foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Estado de Sergipe. Foi descoberto, também, que João Victor é o principal suspeito por outro roubo semelhante ocorrido no município de Riachão. Além dele, outros dois suspeitos foram identificados e serão indiciados.

Com a investigação, existe a suspeita de que João Victor vem agindo dessa forma há um tempo na região centro-sul do estado de Sergipe promovendo roubos e encaminhando as motocicletas para um local específico para serem desfiguradas e revendidas.

A Polícia Civil acredita que, com essa prisão, haverá uma redução de roubos de motos na região. O suspeito será encaminhado para estabelecimento prisional do Estado, onde permanecerá à disposição da Justiça.