4 de agosto de 2020, 08:23

Polícia Civil de Maruim prende suspeito de tentativa de homicídio qualificado

Prisão ocorreu no Povoado Mussuca, em Laranjeiras, e teve o apoio do BPRp

Policiais civis lotados na Delegacia Regional de Maruim cumpriram, nessa segunda-feira, 3, mandado de prisão preventiva em desfavor de Vítor Santos Ramos conhecido como “Vitinho”, 20, suspeito de tentativa de homicídio qualificado.

O crime ocorreu no final de 2019, no Povoado Pau Ferro, em Maruim. Segundo a investigação, Vitinho, por ciúmes, efetuou um disparo de espingarda contra desafeto, morador do Pau Ferro. A vítima ficou internada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) por três semanas e o indiciado fugiu logo após o delito. Em 2018, Vítor Ramos Santos havia sido preso em flagrante (e condenado) por crime relacionado à violência doméstica.

A prisão desta segunda-feira ocorreu no Povoado Mussuca, em Laranjeiras, e contou com o apoio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha, da Polícia Militar. No momento da ação policial, Vitinho tentou fugir e, quando capturado, atribuiu-se falsa identidade. Ele foi encaminhado ao sistema carcerário.