Polícia Civil

Estado de Sergipe

9 de novembro de 2023, 16:37

Polícia Civil de Maruim e Santo Amaro das Brotas prendem suspeito de estuprar a nora no município brotense

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

O crime ocorreu no final do mês de setembro de 2023

Policiais civis das Delegacias de Maruim e Santo Amaro das Brotas realizaram a prisão de um homem de 51 anos, suspeito de estuprar a nora no final do mês de setembro deste ano, no município brotense. A detenção aconteceu na tarde desta quinta-feira, 09, também na cidade de Santo Amaro das Brotas.

De acordo com as investigações, o pai do companheiro da vítima, aproveitou-se da ausência do seu filho, que trabalhava fora do estado, para forçar a nora a manter relações sexuais com ele, ameaçando-a, caso ela dissesse algo.

A vítima, apesar do temor, denunciou o crime na delegacia local, motivando as diligências que levaram à detenção do suspeito em sua residência, no início da tarde de hoje, 09. O investigado não ofereceu resistência no momento do cumprimento do mandado de prisão. 

O delegado João Eduardo, que esteve à frente da ação, destacou que a prisão foi comunicada ao Poder Judiciário e o procedimento será encaminhado após diligências finais. A Polícia Civil reforça a importância do apoio da população através do Disque-Denúncia 181. O sigilo do denunciante é garantido.