Polícia Civil

Estado de Sergipe

8 de julho de 2020, 08:03

Polícia Civil de Malhador faz ação solidária para menina de nove anos

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

A criança nasceu com dificuldades motoras, mentais e na fala

Um dos casos de investigação da Delegacia de Malhador, promovido pela equipe de policia, delegada e policiais civis, comoveu o coração de todos. Uma menininha, de nove anos de idade, nasceu com dificuldades motoras, mentais e na fala. Esses foram desenvolvidos por conta do parto ter ultrapassado o tempo ideal.

Esse caso ultrapassou os papéis frios e ganhou o calor da humanização. As equipes visitaram o lar da criança e perceberam a necessidade que ela tinha de ter uma cadeira de rodas, para necessidades básicas em sua rotina. Ela tomava banho de maneira indevida e só transitava no braço da família quando tinha que ir às consultas médicas e tratamentos.

Diante da situação, a equipe da Polícia Civil local se solidarizou e foi em busca das cadeiras tão fundamentais para essa criança, que passava a maior parte das horas de sua vida em cima de uma cama. Com a ajuda da Igreja Evangélica Verbo da Vida, localizada no município de Itabaiana, algumas pessoas se comoveram com a situação da criança e ajudaram na doação das cadeiras.