Polícia Civil de Malhada dos Bois prende suspeito de homicídio em Neópolis

O crime aconteceu em julho deste ano

No início da manhã dessa quarta-feira, 9, a Polícia Civil, por meio das Delegacias de Malhada dos Bois, Cedro de São João e São Francisco e da Delegacia Propriá, efetuou a prisão preventiva de Marcel Vinícius, de 20 anos, acusado de ter assassinado um jovem. O crime teria acontecido no município de Malhada dos Bois, em julho deste ano.

Segundo as investigações, a vítima, Giovani Barbosa, foi capturada em Malhada dos Bois e conduzida até um povoado em Cedro de São João, onde foi executada com com disparos de arma de fogo e golpes de arma branca. 

De acordo com o delegado Ruidiney Nunes, as investigações, realizadas pela equipe da delegacia de Malhadas dos Bois, indicaram que o autor estava localizado em um povoado no município de Neópolis. Os policiais se dirigiram até o local indicado e efetuaram a prisão. Marcel encontra-se à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil agradece a colaboração da população e informa que qualquer informação sobre atividades criminosas deve ser repassada pelo Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.

Última atualização: 10 de dezembro de 2020 10:28.

Pular para o conteúdo