Polícia Civil

Estado de Sergipe

16 de setembro de 2020, 17:02

Polícia Civil de Laranjeiras e Maruim prende homem em flagrante por receptação

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

O suspeito teria alugado um imóvel a fim de ocultar produtos de crime

Na tarde desta quarta-feira, 16, equipes da Polícia Civil de Laranjeiras e Maruim prenderam, em flagrante, Carlos Daniel dos Santos pelo crime de receptação de uma motocicleta. O furto do veículo aconteceu na última terça-feira, 15.

De acordo com a polícia, a captura do suspeito aconteceu no povoado Pedra Branca, em Laranjeiras. Os policiais realizaram diligências após receberem informações de que suspeitos estariam ocultando uma motocicleta oriunda de um furto.

Ao chegarem no local, as equipes constataram a veracidade da informação, recuperaram a moto e realizaram a prisão de Carlos Daniel em flagrante. Segundo informações colhidas, o flagranteado chegou em Laranjeiras há três dias e teria alugado o imóvel onde a moto foi encontrada com a finalidade de ocultar produtos de crime.

A Polícia Civil de Sergipe informa que está atenta aos anseios da população e está atuando, de forma intensa, na repressão de crimes em todo o estado e reforça a importância da participação da população. Qualquer informação pode ser repassada pelo Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.