Polícia Civil

Estado de Sergipe

30 de setembro de 2020, 11:09

Polícia Civil de Itaporanga D’Ajuda cumpre mandado de prisão por homicídio

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

O homem já tinha sido preso em 2015 por integrar uma quadrilha que praticava roubos de carga e receptação

Na tarde dessa terça-feira, 29, policiais civis da Delegacia de Itaporanga D’Ajuda cumpriram um mandado de prisão contra Manuel Messias de Meneses, conhecido como “Bainho Lima”, por homicídio.
 

Os policiais receberam uma denúncia indicando que um homem de alta periculosidade e foragido da Justiça estaria residindo no Povoado Nova Descoberta, zona rural de Itaporanga.


De posse das informações, os policiais realizaram diligências e identificaram onde o denunciado residia, efetuando a sua prisão. Contra ele pesavam dois mandados de prisão, sendo um por homicídio e outro por porte ilegal de arma de fogo.

Além dos dois mandados de prisão, Manuel também é investigado por outros homicídios praticados na região Agreste do estado. Ele é apontado como um indivíduo de alta periculosidade, que costuma agir com bastante violência contra seus desafetos e pessoas que porventura testemunhem contra o mesmo, motivo que dificultou muito a investigação de outros crimes cometidos por ele.

Manuel também já foi preso no ano 2015 por integrar uma quadrilha que praticava roubos de carga e receptação.Ver todas as notícias