Polícia Civil

Estado de Sergipe

18 de janeiro de 2024, 16:32

Polícia Civil de Carira cumpre na Bahia mandado de prisão contra foragido por crimes de roubo e furto

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

O homem também é investigado pela tentativa de homicídio de um PM baiano

Na manhã desta quinta-feira, 18, foram cumpridos pela Delegacia Regional de Carira, na cidade baiana de Jeremoabo, mandados de prisão contra um homem pelos crimes de roubo e furto, praticados no município carirense. O investigado também é suspeito da tentativa de homicídio de um capitão da Polícia Militar da Bahia, em Jeremoabo.

Segundo investigações da Delegacia de Carira, o suspeito cometeu delitos de furto de celular e roubo de veículo, no município do Sertão Sergipano.

O trabalho conduzido pelo delegado Samuel Oliveira, responsável pelo caso, mostrou que o homem furtou o celular de uma mulher que residia com ele e o seu comparsa. Na ocasião, ele foi preso em flagrante, mas acabou sendo solto.

As investigações mostraram que o autor também roubou uma motocicleta na cidade de Carira e comercializou-a no estado da Bahia. O veículo foi recuperado pela equipe da Delegacia Regional de Carira. 

Na última quinta-feira, 11, o suspeito foi preso na cidade de Jeremoabo, na Bahia,  por ter participado de uma tentativa de homicídio contra um capitão da Polícia Militar baiana.

Após troca de informações com a polícia vizinha, a Polícia Civil de Sergipe, na data de hoje, 18, conseguiu cumprir,  em Jeremoabo, o mandado de prisão expedido pela Comarca de Carira. O preso permanece custodiado na Bahia e está à disposição dos Poderes Judiciários sergipano e baiano.

A Polícia Civil ressalta que quaisquer informações e denúncias podem ser repassadas através do Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.