Polícia Civil

Estado de Sergipe

4 de dezembro de 2020, 09:40

Polícia Civil de Canindé de São Francisco realiza prisão preventiva de suspeito de cárcere privado e violência doméstica

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

A ação contou com o apoio do Conselho Tutelar do município

Na manhã dessa quinta-feira, 3, policiais civis da Delegacia de Canindé de São Francisco, com o apoio do Conselho Tutelar local, efetuaram a prisão preventiva de Felipe Odilon Farias da Silva, suspeito pela prática dos crime de cárcere privado e violência doméstica contra a sua companheira. 

De acordo com as informações repassadas, os policiais civis, juntamente com os conselheiros tutelares, planejaram a ação de cumprimento ao mandado de prisão preventiva, que seria delicada pela presença de uma recém-nascida no local. A ação foi realizada com sucesso, o suspeito foi preso e encontra-se à disposição da Justiça, e as vítimas sob os cuidados do Conselho Tutelar Municipal. 

O delegado Fábio Santana destaca a importância da família para combater esse tipo de crime que, em muitos casos, não chega ao conhecimento da polícia. É importante também que a sociedade continue colaborando e repassando informações sobre crimes e suspeitas por meio do Disque-Denúncia da Polícia Civil (181). O sigilo do denunciante é garantido.