Uma pessoa foi presa e outras duas acabaram morrendo no confronto com policiais. A Delegacia de Boquim esteve a frente das investigações
A Polícia Civil, após investigações da Delegacia de Boquim, deflagrou nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (28) uma operação policial para cumprir mandados de prisão e busca e apreensão contra uma quadrilha envolvida com tráfico e homicídio e que agia nas regiões de Boquim e Japaratuba.
A força-tarefa envolveu equipes da Delegacia de Boquim, Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil (Core), Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), Departamento de Narcóticos (Denarc), Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e das Delegacias de Japaratuba, Itaporanga, Maruim e Pirambu.
Na ação policial, foram presos Jean Carlos Ribeiro Silva e Filipe Mateus da Anunciação. Já William Santos, o “Quiquinho”, que praticou o homicídio de um comparsa, filmou o crime e divulgou em redes sociais e que possuía mandado de prisão em aberto -, e Ítalo Rodrigo Carvalho Oliveira entraram em confronto com os policiais, foram socorridos, mas acabaram morrendo.
Na operação, foram apreendidas três armas de fogo. Os trabalhos continuam para chegar até a localização de Daniel Inácio Couto e de Jeancley Rocha Silva. E durante a manhã, mais detalhes serão repassados.