Polícia Civil

Estado de Sergipe

11 de janeiro de 2024, 09:09

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra investigados por tentativa de homicídio em Canhoba

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Vítima é um idoso que foi ferido após reclamar de consumo de drogas no seu estabelecimento comercial

Foram cumpridos os mandados de prisão preventiva contra dois homens investigados como autores da tentativa de homicídio contra um idoso de 67 anos no povoado Caraíbas, em Canhoba. A vítima é o proprietário de um pequeno bar na localidade, e a motivação do crime está atrelada ao consumo de álcool e drogas por parte dos investigados. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 11.

De acordo com o delegado Paulo José, o crime ocorreu durante a madrugada do dia 25 de dezembro do ano passado. “Dois homens estavam fazendo uso de bebida alcoólica e aproveitaram esse momento para ir ao banheiro fazer uso de drogas”, contextualizou.

Diante dessa situação, o proprietário do bar, vítima do crime, reclamou. “Então eles esfaquearam a vítima e ainda a atingiram com pauladas. Depois do crime, fugiram do local”, acrescentou o delegado.

A vítima foi socorrida, passou dias internadas e se encontra em recuperação. “E nós representamos pelas prisões preventivas dos dois investigados, sendo um deles preso dia 8 de janeiro e o outro, dia 10”, informou.

Ainda segundo o delegado, está descartada qualquer ligação entre o crime e o fato de a vítima integrar uma comunidade quilombola. “O motivo do crime foi o uso de bebida alcoólica e de drogas”, pontuou Paulo José.