Funcionários e cliente tiveram celulares roubados e chegaram a ser trancados em um banheiro
Policiais civis da Delegacia de Campo do Brito cumpriram os mandados de prisão preventiva dos dois investigados pelo roubo a um supermercado da cidade. O crime ocorreu no dia 11 de novembro. As prisões aconteceram no último sábado, 9.
De acordo com a delegada Pamela Guarilha, na data do crime, dois homens entraram armados no estabelecimento comercial. “Um com faca e outro, com arma de fogo, anunciando o roubo”, explicou.
Após subtrair os aparelhos celulares dos funcionários da loja e de uma cliente, os investigados trancaram os funcionários no banheiro da loja. “E tentaram levar celulares expostos na loja, mas não conseguiram”, acrescentou a delegada.
No decorrer da investigação, foram analisadas imagens de câmeras de segurança do estabelecimento comercial. “Sendo possível identificar os autores. Findado o trabalho de investigação, foram representadas as prisões preventivas”, complementou Pâmela.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.