Polícia Civil cumpre mandado de prisão por roubo de motocicleta na capital

Veículo já foi devolvido à vítima e as buscas seguem para localizar segundo envolvido no crime

Policiais civis da Divisão de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) prenderam Paulo Roberto Ribeiro da Silva Santos, 22 anos, apontado pelas investigações como um dos responsáveis pelo roubo de uma motocicleta. O crime ocorreu  no dia 4 de novembro deste ano, no bairro Santa Maria. A prisão ocorreu nessa segunda-feira, 21.

Segundo a delegada Aliete Melo, desde a confecção do Boletim de Ocorrência pela vítima, os policiais diligenciaram em busca dos dois suspeitos e da localização do veículo e objetos subtraídos no crime. O veículo e os bens roubados foram devolvidos à vítima, e os suspeitos também foram identificados.

Após a coleta das evidências, a Polícia Civil representou pela detenção, que foi aceita pelo Poder Judiciário. O mandado de prisão foi cumprido nessa segunda-feira. “O coautor do crime também já foi devidamente identificado e as investigações continuarão no sentido de localizá-lo e prendê-lo”, finalizou a delegada.

A Polícia Civil ressalta ainda que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas podem ser repassadas através do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Última atualização: 22 de dezembro de 2020 09:16.

Pular para o conteúdo