Polícia Civil

Estado de Sergipe

22 de novembro de 2023, 07:00

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra mulher investigada por tráfico de drogas em Rosário do Catete

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Apuração policial aconteceu em torno de tentativa de homicídio no povoado Siririzinho

Equipes das Delegacias de Rosário do Catete e Carmópolis cumpriram o mandado de prisão contra uma mulher investigada por tráfico de drogas. A ação policial ocorreu nessa terça-feira, 21, em Rosário do Catete.

De acordo com as informações policiais, a investigação foi iniciada em torno de uma tentativa de homicídio que ocorreu no povoado Siririzinho, em Rosário do Catete, no dia 13 de março deste ano.

Em março, um usuário de drogas foi comprar maconha a uma mulher de 33 anos, porém estava devendo o pagamento por outro entorpecente a um homem de 30 anos. Ela é sogra desse outro investigado, conforme apuração policial.

Na data do crime, o homem de 30 anos cobrou a dívida e, como a vítima estava sem dinheiro, foi atingida com disparo de arma de fogo. 

Durante a apuração policial, foi identificada a autoria do crime. O investigado já tinha dois mandados de prisão em aberto, sendo um por roubo e outro por porte ilegal de arma de fogo.

Diante da identificação dos investigados, a Delegacia de Rosário do Catete representou pela prisão de ambos, sendo o homem por tráfico de drogas e tentativa de homicídio e a mulher, por tráfico de drogas. 

Durante a ação policial nessa terça-feira, a mulher foi presa. 

As buscas seguem para chegar à localização do homem. Informações e denúncias podem ser repassadas à polícia pelo Disque-Denúncia (181).