Polícia Civil

Estado de Sergipe

5 de dezembro de 2023, 11:07

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra investigado por integrar grupo criminoso de tráfico de drogas em Rosário do Catete

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Ele é o 24º preso por fazer parte da organização criminosa

Policiais civis da Delegacia de Rosário do Catete cumpriram o mandado de prisão preventiva contra um homem de 28 anos investigado por integrar um grupo criminoso voltado ao tráfico de drogas. Ele é o 24º investigado preso por fazer parte da organização criminosa. A prisão ocorreu nessa terça-feira, 5. 

De acordo com as investigações, o preso já respondeu por duas vezes pela prática do tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. As prisões aconteceram nos anos de 2014 e 2016. Em uma das prisões, a ação policial também resultou na apreensão de 44 embalagens de crack, totalizando 8kg da droga.

Ainda conforme apontado na investigação, o preso vendia grande quantidade de drogas e ostentava diversas armas de fogo. Diante da periculosidade do investigado, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva, que foi cumprida na ação policial que ocorreu nessa terça-feira, 5, quando ele se apresentou na delegacia.