Polícia Civil

Estado de Sergipe

2 de novembro de 2023, 10:17

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem investigado por atirar na ex-companheira em Malhador

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem investigado por atirar na ex-companheira em Malhador

Policiais civis da Delegacia de Malhador cumpriram o mandado de prisão preventiva contra o homem investigado por ter atirado na ex-companheira na última segunda-feira, 30, no povoado Saco Torto. Ele foi preso em ação policial que ocorreu nessa quarta-feira, 1º de novembro. 

De acordo com a delegada Mirna Mota as investigações apontam que o homem não aceitava o término do relacionamento e foi ao local em que a vítima trabalhava – um bar localizado no povoado – e passou a ingerir bebidas alcoólicas.

“Quando chamou a vítima para conversar e iniciou-se uma discussão, logo em seguida [o investigado] sacou uma arma de fogo e efetuou disparos na direção da vítima, que está internada no Huse”, detalhou a delegada Mirna Mota. 

Ainda conforme a apuração policial, o investigado ainda feriu um cliente do bar que tentou tomar a sua arma, atingindo-o também com disparo de arma de fogo. 

Com o andamento das investigações, foi solicitado à Justiça o mandado de prisão. Com o cumprimento da decisão judicial, o investigado encontra-se à disposição do Poder Judiciário para realização de audiência de custódia.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias que possam contribuir com a elucidação de crimes e a localização e prisão de suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.