Polícia Civil

Estado de Sergipe

25 de março de 2024, 07:45

Polícia Civil cumpre mandado de internação contra adolescente em Itabaianinha

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Ele responde a processos por atos infracionais de furto e violência doméstica

Policiais civis da Delegacia de Itabaianinha cumpriram o mandado de internação contra um adolescente investigado por atos infracionais de violência doméstica e furto. Em dois meses, ele já responde a quatro procedimentos policiais. A apreensão ocorreu na sexta-feira, 22, e foi divulgada nesta segunda-feira, 25.

Segundo o delegado Gustavo Mendes, o adolescente já era bastante conhecido pela sua atitude violenta e descontrolada tanto com os seus familiares, quanto com a população da zona rural de Itabaianinha.

“Com apenas 14 anos, ele já tinha sido internado anteriormente para tratamento médico e, como última alternativa, diante da conduta reiterada, houve a necessidade da busca e apreensão para fins de internação provisória”, explicou o delegado.

Por meio de determinação judicial, o adolescente permanecerá provisoriamente por 45 dias em Aracaju, para cumprimento da medida socioeducativa aplicada pela Justiça.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre suspeitos de crimes e atos infracionais sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo é garantido.