Polícia Civil

Estado de Sergipe

13 de novembro de 2023, 08:20

Polícia Civil avalia protocolo de atendimento do Pré-Caju e grandes eventos em Sergipe

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Objetivo da reunião foi identificar os pontos positivos e negativos da atuação na festa a fim de fortalecer o trabalho da PC nos grandes eventos

Concluído o planejamento operacional de segurança pública para o Pré-Caju 2023, a Polícia Civil realizou uma reunião para avaliação da atuação da instituição na prévia carnavalesca deste ano. Na reunião, também foram analisados diversos pontos estratégicos que vão nortear o trabalho da Polícia Civil nos próximos grandes eventos.

O encontro aconteceu na sala de reuniões da Superintendência-geral da Polícia Civil e foi coordenado pela delegada Rosana Freitas, que avaliou o evento como positivo. “A reunião foi para definir os ajustes para continuar oferecendo uma polícia cada vez melhor também nos eventos que envolvem uma grande quantidade de pessoas”, comentou.

Ainda foram discutidos os pontos que serão ajustados e pontos positivos identificados durante o planejamento operacional da Polícia Civil no Pré-Caju 2023. A reunião também contou com a avaliação de sugestões para os próximos grandes eventos, como Pré-Caju, Projeto Verão, Carnaval e Festejos Juninos.

Também participaram da reunião a chefe da Divisão de Inteligência (Dipol), delegada Mayra Evangelista; as titulares da Delegacia de Turismo, delegadas Luciana Pereira e Gisele Martins. os membros do Núcleo Modernização Tecnológica da PC; escrivão Marco Antônio, agente Leila Lima, a delegada Nalile Castro e sua equipe da Coordenadoria Operacional das Delegacias da Capital; o agente Álvaro Lucas, assessor de tecnologia da Delegacia-geral; e a diretora da Divisão de Tecnologia da Informação (DTI) da SSP, Elisabeth Cristina Correia Mello.