Polícia Civil apreende motocicleta envolvida em crime de estelionato

Duas pessoas foram indiciadas nas investigações

A Delegacia Regional de Propriá aprerendeu a motocicleta, de modelo Honda Broz, envolvida em crime de estelionato. A ação contou com o apoio da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, onde a motocicleta estava localizada. O fato foi registrado na manhã desta terça-feira, 9.

A Divisão de Crimes contra o Patrimônio (Depatri) de Própria constatou nas investigações que, após o suspeito enganar e aplicar golpe nas vítimas, a motocicleta foi subtraída. A ação aconteceu a partir de coação sobre ameaça à vítima, que realizou a transferência para uma outra pessoa sem receber nenhum valor por seu veículo.

A vítima, que reside em Própria, prestou o boletim de ocorrência e, após uma série apurações e pesquisas, os indícios comprovaram a veracidade dos fatos comunicados à polícia.

Duas pessoas foram indiciadas no procedimento policial, e a motocicleta, no valor de aproximadamente R$15 mil, foi apreendida. O veículo ficará vinculado ao processo e à disposição da justiça.

A Polícia Civil informa que a sociedade pode comparecer a delegacia para prestar boletim de ocorrência ou fornecer informações sobre crimes e suspeitos de ações criminosas pelo Disque-Denúncia, no número 181. O denunciante terá a identidade preservada .

Última atualização: 9 de abril de 2024 11:16.

Pular para o conteúdo